terça-feira, 26 de julho de 2011

Bem-vindas!

Olá meninas,

Quando tivemos a ideia deste cantinho, pensamos em nossa paixão pela dança do ventre e de que forma poderíamos expressar os nossos pensamentos e compartilhar as nossas experiências.

Então, achamos que aqui nós poderíamos falar sobre assuntos de maquiagem, roupas, bailarinas, músicas, estudos, eventos e dança, obviamente. Resumindo, tudo o que diz respeito ao mundo belly dance, ou seja, ao nosso mundo.

Nós, além de sermos bailarinas, seguimos com as nossas vidas paralelas de estudante de Design Digital (Natasha) e aspirante a Jornalismo (Isabela). Sendo assim, o blog nos ajudará não só com a nossa vida de bailarina, mas também a treinar nossas habilidades.

Vocês também podem nos ajudar contando sobre as suas experiências em qualquer um dos assuntos que acharem interessantes, e também dando ideias para melhorias em nosso blog.

Contamos com vocês, enjoy it. ^^

Beijinhos!

Lembrete: Deixe sugestões no formulário, localizado no menu Contato, que logo retornaremos por e-mail! ˆˆ


Um comentário:

  1. Meninas, PARABÉNS!!!! Fico muito orgulhoso de ser amigo de vocês e namorar uma das duas!! Fico orgulhoso porque, apesar de ser um passatempo, esse blog exige responsabilidade, comprometimento e dedicação. Dou todo o apoio que precisarem!!!.....
    Desejo muita sorte e sucesso com esse projeto porque, quem sabe, pode ser o começo de uma parceria em algo maior.....
    Um beijo pras duas e SUCESSO denovo!!!

    ResponderExcluir